Articulasil + MSM Bebida

€35,90
Articulasil + MSM Bebida

Articulasil + MSM Bebida

€35,90

Apresentação:   Solução Bebível em Frasco

Quantidade líquida:   500 ml
Descrição:  Silício orgânico biotivado com MSM, Glucosamina e Condroitina na forma bebível. O Silício orgânico bioativado é uma molécula rica em electrões livres e perfeitamente assimilável pelo organismo.

Utilização tradicional:  Silício Orgânico Bioativado™ associado ao MSM, Glucosamina e Condroitina, permitem uma combinação de substâncias essenciais para a manutenção dos tecidos conjuntivos. O Silício Orgânico Bioativado é uma molécula rica em eletrões livres e perfeitamente assimilável pelo organismo. Bebida de Silício orgânico biotivado com MSM, Glucosamina e Condroitina, preserva a cartilagem e mantém a flexibilidade das articulações.

Composição:  Por 45ml:
Ácido Silícico 105mg
Silício 30mg
Urtiga (Urtica dioica) 3,375mg
Metilsulfonilmetano 1500mg
Sulfato de D-Glucosamina 2 KCl 1500mg
Sulfato de Condroitina 800mg
Gluconato de Zinco 10,8mg
Zinco 1,55mg (15,5% VRN*)
Gluconato de Cobre 1,287mg;
Cobre 180µg (18% VRN*)
*Valor de Referência do Nutriente

Ingredientes:  Água purificada, Ácido Silícico (monómero), Urtiga (Urtica dioica), Metilsulfonilmetano, Sulfato de D-Glucosamina (2 KCl) (produto à base de CRUSTÁCEOS), Sulfato de Condroitina (produto à base de PEIXE), Gluconato de Zinco, Gluconato Cúprico, Estabilizador: Xilitol, Ácido Fosfórico, Goma Xantana e Goma Guar; Aromas, Emulsionante: Goma de Acácia; Edulcorante: Sucralose.

Modo de usar:  Agite antes de usar. Tomar 15 ml, 3 vezes ao dia: de manhã em jejum, ao meio-dia e à noite. É recomendada a utilização durante 3 meses.

Precauções e advertências:  Suplemento Alimentar. Não deve exceder a toma diária indicada. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de uma alimentação variada. É importante ter um regime alimentar equilibrado e um modo de vida saudável.Manter fora do alcance das crianças. Conservar em local fresco e seco. Não utilizar durante a gravidez, aleitamento nem em crianças menores de 6 anos. Em caso de toma de anticoagulantes cumarínicos monitorizar os seus efeitos.