Sedopal

€19,90
Sedopal

Sedopal

€19,90

Apresentação:   Caixa com 40 cápsulas

Quantidade líquida:   14,4 g
Descrição:  Associa os princípios ativos naturais presentes na Papoila da califórnia, Espinheiro-alvar e Meliloto.

Utilização tradicional:  Baseiam-se nas utilizações tradicionais e na antiguidade de uso dos seus componentes, nomeadamente : nos estados de nervosismo dos adultos e das crianças, principalmente em casos de perturbações do sono. Ação sedativa e hipnótica. Propriedades calmantes e espasmolíticas.  Ação sobre a duração e a qualidade do sono.

Composição:  Espinheiro-alvar (Crataegus laevigata) 120 mg; Eschscholtzia (Eschscholtzia californica) 120 mg; Meliloto (Melilotus officinalis) 120 mg.

Ingredientes:  Espinheiro-alvar (Crataegus laevigata) 120 mg; Eschscholtzia (Eschscholtzia californica) 120 mg; Meliloto (Melilotus officinalis) 120 mg. Cápsula (gelatina, corantes: dióxido de titânio, óxido de ferro, indigotina).

Modo de usar:  Tomar de 1 a 2 cápsulas, 2 vezes ao dia, antes das refeições, com um copo de água.

Precauções e advertências:  Suplemento Alimentar. Não deve exceder a toma diária indicada. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de uma alimentação variada. É importante ter um regime alimentar equilibrado e um modo de vida saudável. Manter fora do alcance das crianças. Conservar em local fresco e seco.